Centro de Diagnóstico Avançado

Home   Centro de Diagnóstico Avançado   Novidades   CasaVitta Hospital promove encontro para gestantes no dia 23 de Julho
Institucional
- Palavra do Presidente
- História
- Missão, Visão e Valores
- Novidades
- Visita Virtual



Serviços
- Pré-Agendamento
- Convênios


Contato
- Fale Conosco
- Trabalhe Conosco
Quarta-feira, 08 de Julho de 2015 14h29
CasaVitta Hospital promove encontro para gestantes no dia 23 de Julho
O encontro será realizado no próximo dia 23 de julho, nas dependências do CasaVitta Hospital e tem como público alvo, mulheres gestantes. O objetivo, é repassar orientações sobre a gestação e o nascimento do filho

O CasaVitta Hospital realizará no próximo dia 23 de julho, um encontro com gestantes inscritas no Plano Maternidade da instituição e interessadas. Conforme Giseli Rohden que atua na organização do encontro junto a uma equipe multidisciplinar envolvendo enfermeiras, psicólogas, nutricionistas e obstetras, será realizada uma palestra com foco em preparar a gestante para um parto consciente, redução da ansiedade e do medo em relação ao parto normal e cesariana. O encontro será realizado no hospital. 
Ainda durante o encontro serão tratados temas relacionados ao envolvimento do pai na gravidez e nascimento do filho, bem como familiarizar as gestantes com as dependências do hospital. As gestantes interessadas em participar do encontro deverão confirmar presença até o dia 17, pelo telefone (49) 36211200, com a enfermeira Diana Scalco. 

Plano Maternidade
Durante o evento segundo a equipe de organização do encontro, serão esclarecidas dúvidas aos interessados com relação ao Plano Maternidade do CasaVitta Hospital. O Plano está direcionado para quem não possui convênio e deseja usufruir de um bom atendimento maternidade. Visa proporcionar ainda maior conforto e opções ao cliente. Além disso, o Plano Maternidade possibilita o planejamento financeiro da família, através das facilidades no pagamento. 
Conforme a assessoria do hospital, a maternidade do CasaVitta oferece o mais alto padrão em serviços assistenciais e em recursos humanos, tecnológicos e de segurança, além de vários diferenciais de hospitalidade para acolher mães, bebês e familiares com todo o conforto. 
O Plano Maternidade inclui duas diárias em apartamento standart (para parto cesárea), com acompanhante, uma diária em apartamento standart (para parto normal), com acompanhante, centro obstétrico, sala de reanimação do recém-nascido, berçário, serviços de enfermagem, honorários do pediatra, honorário do anestesista, honorários do obstetra e toda infraestrutura familiar. 
Também são oferecidos apartamentos privativos, decorados com requinte, que pouco lembra o ambiente hospitalar. Todos dispõem de itens de conforto, com TV, mobilha ergonômica, ar condicionado, acesso à internet wi-fi, frigobar, iluminação especial e itens de toalete. O berçário está equipado com os melhores recursos para atender o recém-nascido, que após os primeiros cuidados é levado à companhia da mãe, o que é fundamental para a formação de vínculos já nos momentos iniciais de vida do bebê.
Para maiores informações sobre o Plano Maternidade, o CasaVitta hospital recebe visitas guiadas diariamente. 

 



Fonte: Jornal Gazeta Catarinense


Imagens Relacionadas
Central de Atendimento


Nossas Unidades

CasaVitta Hospital - São Miguel do Oeste
Rua Guilherme José Missen, 187 - Centro
Telefone: 49-3621.1200
CNPJ: 86.246.675/0001-30
Responsável Técnico: Dr. Marcos Alencar Pelegrini - CRM SC 10402
CasaVitta Centro de Diagnóstico Avançado - São Miguel do Oeste
Rua Almirante Tamandaré, 1320 - Centro
Telefone: 49-3622.0806
CNPJ: 09.503.895/0001-51
Responsável Técnico: Dr. Ornélio Stertz Junior - CRM/SC 15148
Laboratório de Análises Clínicas - São Miguel do Oeste
Rua Guilherme José Missen, 187 - Centro
Telefone: 49-3621.1200
Responsável Técnico: Kassiano Albarello - CRF SC 7279